Se o produto adquirido não é como descrito ou não chegou dentro da data estimada, garantimos um reembolso total. Você receberá seu dinheiro de volta dentro de 3 a 25 dias Úteis dependendo do meio de pagamento usado. Esta garantia é adicional e não limita seus direitos como consumidor a garantias locais, conforme todas as leis e regulamentos obrigatórios aplicáveis.



O que devo fazer nesse caso?



O primeiro passo a ser feito é você acessar sua área de cliente em nossa loja e selecione o produto. Nos explique a situação o mais rápido possível, faremos de tudo para resolver seu problema da melhor forma possível.



O reembolso ou troca será feito assim que confirmamos o recebimento e as condições do produto no endereço de destino que será passado para você.



Eu desejando um outro produto igual ou similar, posso solicitar em vez do reembolso?



Com certeza! Estaremos abertos e dispostos a resolver seu problema o mais rápido possível e da melhor forma que lhe satisfaça.



Se você tiver qualquer dúvida relacionada ao reembolso, trocas e devolução de um pacote, não hesite em nos chamar.